sábado, 27 de julho de 2013

DEUS NÃO MUDA A SUA PALAVRA.

             Deus não muda a sua palavra

          " Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. " Lucas, 1:37
Toda promessa de Deus está condicionada a um princípio clara de obediência e tem o seu cumprimento subordinado a um tempo determinado por Deus. " vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu filho, nascido de mulher, nascido sob  a Lei, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos."Gl.4:4,5; Hoje, com a exploração da política da religião por grupos denominados evangélicos, estão ensinando aos ingênuos, usar a Bíblia, como se um " livro de autoajuda " fosse: " Deus é Deus dos impossìveis " que Deus é Deus dos impossíveis, isso é verdade, porém toda verdade é paralela; exigir de Deus o cumprimento de determinada promessa, desconsiderando o contexto de sua obediência é no mínimo, sugerir a Ele que mude a sua Palavra.
          Deus não muda a sua Palavra!
          " Porque quantas são as promessas de Deus, tantas tem nele o sim;..."  as promessas de Deus se cumprem, na vida de quem está em Cristo. E quem está em Cristo, nova criatura é. I co.1:20; 5:17
           Portanto; Exigir de Deus o cumprimento de uma promessa é fácil; O difícil é mudar as atitudes na maneira de viver, que entristece o coração de Deus, porque não condiz com o que a Bíblia diz. O cumprimento da promessa de Deus, na vida do que a busca, está condicionada à mudança na maneira Independente de viver. " Eis que o obedecer é melhor do que sacrificar, e o atender..." I Samuel 15:22.
            Disse Jesus: " quem crê em mim, como diz a Escritura..." João 7:38; a maior promessa de Deus para o ser humano; I João 5:13, está condicionada ao arrependimento dos pecados.
               PENSE NISSO !

                                                                                         Pr. Antônio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário