quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

         CIENTISTAS DO TEMPO

                           Aquietai-vos...

Conhecer os sinais atmosféricos, não habilita nação, etnia,ou homem algum, discernir os sinais, que Ele mesmo singularizou especialmente para um povo que teme o seu nome e vive na luz de sua presença
             Israel, nação eleita por Jeová, da qual nasceria o messias prometido, tinha os seus cientistas do tempo: " dos filhos de Issacar, conhecedores da época, para saberem o que Israel devia fazer,..." I Cronicas,12:32; contudo, não percebeu a chegada do Reino de Deus, pelos conhecedores da época; nem tampouco notaram a presença do messias tão esperado a transitar no meio deles, fato causador de indignação; O que fez Jesus, o Messias vociferar: " ...esta é geração perversa! pede sinal; mas nenhum sinal lhe será dado, senão o de Jonas...(...) E eis aqui está quem é maior do que Salomão...(...) E eis aqui está quem é maior do que Jonas. " Lucas,11: 29-32.
           Portanto; Jesus é maior do que Jonas; Jesus é maior do que Salomão; Jesus é maior do que os Judeus; Jesus é maior do que os Maias; e do que qualquer falso profeta que já surgiu, e ainda surgirá.
A mais de 2.000 anos, ele esteve na terra com a missão redentora da raça humana; cumpriu-A, e foi assunto aos céus; enviou a pessoa do Espírito Santo, que continua com o seu Corpo-, a Igreja. E disse: " portanto vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor." Mat.24:42.
           Gente nada de pânico! somente Deus, conhece e reservou para sí mesmo o tempo do fim.
           Jesus voltará, isso é verdade incontestável, porém; ninguem sabe o dia e a hora, somente Deus, o Pai.
                                                                                       
                                                                                       Pr. Antônio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário