segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Simulação de santidade,não faz do pecador santo

" Porque a palavra de Deus,é viva,e eficaz,e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes,e penetra até ao ponto de dividir a alma e o espírito,juntas e medulas e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração." Hb.4:12
            A palavra de Deus quando ela é pregada ou;ensinada, rasga as vestes da simulação,e põe o homem com suas obras despido perante os olhos de Deus, O criador. E abre-lhe os olhos; não, não como foram abertos os de Adão e Eva, no jardim do éden para ver a sua nudez e fugir, na tentativa de se esconderem da presença do Senhor" E não há criatura que não seja manifesta na sua presença;pelo contrario,todas as coisas estão descoberta,e patente aos olhos daquele a quem temos de prestar contas". Hb.4:13, mais,para ver que por sua necessidade,a misericordia e a graça de Deus, se manifestou por meio de tão grande sumo sacerdote, Cristo Jesus, O salvador; a fim de que todo ser humano saiba,que diante de Deus, nenhum homem é,quem acha que é. Porque,diante do Senhor somos o que somos.
             Ainda que embrenhado no meio dos convidados,passe a agir como se um deles fosse,e os demais até lhe conceda honras devida aos tais, contudo; O rei perceberás" Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial?  Ele porém ficou calado. Mt.22:12. Santidade nos identifica com Deus; justificação nos identifica com Cristo Jesus; passaporte,para O Banqute dos remidos do Senhor.
                                         
                                                                   Pr. Antônio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário